30 de setembro de 2011

29 de setembro de 2011

28 de setembro de 2011

Casamento Joya e Emre - Parte I

Coloquei as fotos no post do vídeo do casamento, mas não gostei... O post ficou poluído demais. Por isso, fiz outro para mostrar a vocês os detalhes desse casamento fofo!

Vamos as fotos?!



Amanhã eu volto com mais fotos para vocês se inspirarem e suspirarem! :)
Boa Noite, inté amanhã!
Beijos

Para sorrirmos um pouco!

Achei tão fofo esse vídeo... :)
O casal além de ser divertido, tem uma baita criatividade!


Black Eyed Peas - The Time (Dirty Bit)
Beijos

Bem Casados ou Macarons?

Os bem casados sempre estiveram presentes nas festas de casamentos... Casamento sem bem casado não era casamento! De uns tempos pra cá o bem casado foi perdendo o seu espaço, foram surgindo novos doces e novas opções para substituí-lo. E o Macaron é esse doce que vem conquistando o coração de nós noivinhas!

Bem Casados:

É o doce mais conhecido hoje em dia principalmente nas festas de casamento, com mais de 100 anos de existência este doce é peça fundamental na maioria das festas e comemorações. O doce além de muito gostoso chama a atenção pela beleza das embalagens com que são produzidos, feitas geralmente de papel crepom e presas com fitas de cetim. Dizem que o bem-casado é servido no final das festas de casamento para trazer sorte e prosperidade aos noivos recém casados. Simbolizando assim a união e o compromisso mútuo entre os pares.


Macarons:

O macaron é um doce francês. Se parece muito com o bem casado porém, sua massa parece de suspiro. É delicado, sequinho e crocante e pode vir com com os mais variados recheios. Eles podem ser de várias cores e o que é mais legal é que pode combinar com a sua decoração. O significado do macaron é o mesmo do bem casado. 


E aí, o que vocês preferem?
Beijos

26 de setembro de 2011

Inspire-se!

Uma imensidão de fotos inspiradas na cor marrom e rosa que tem feito a cabeça de muitas noivinhas! Aproveitem... :)

Ótima segunda!
Uma semana cheia de coisas boas para todas nós...
Beijos

15 de setembro de 2011

O Casamento da Barbie

"Passeando" pela internet me deparei com um site que comentava sobre o casamento da Barbie. Incrível a delicadeza das fotos e a riqueza de detalhes. Depois de 50 anos eles se casaram! rs
Diga-se de passagem... A iniciativa foi tomada pela fotógrafa Beatrice de Guigne. Para quem quiser ver mais é só dar um pulinho no blog dela.

Vamos as fotos?!












Ótima quinta!
Beijos

14 de setembro de 2011

Dicas para escolher o local da festa

Imagem retirada do Google

Imagem retirada do Google

Quando for escolher o local da sua festa, pense em:

  • O lugar comporta com conforto o número de convidados que você está pensando?

  • Entender todos os custos que o lugar escolhido implicará: se terá que alugar móveis, segurança, hora extra, se há onde estacionar os carros, se há gerador, etc. Não adianta escolher um lugar enorme e depois não ter dinheiro para alugar a mobília, certo?

  • Saber o horário de acesso ao local da festa: que horas seus fornecedores poderão começar a montagem da festa? Até que horas pode ser feito a desmontagem? Se você pretende fazer uma decoração fantástica, cheia de bolas penduras no teto e uma cortina para sua entrada, mas o local só libera a montagem depois das 17hs, e sua festa começa às 19hs, não dá, certo? E se você pretende que a festa vá até 7 da manhã, mas o local da festa determina que esteja tudo limpo até às 5hs, você terá que acabar a festa mais cedo. Pergunte tudo!

  • Vai se casar no verão? Confira o ar condicionado da casa, se realmente dá conta do tamanho do local. Nada pior do que as pessoas ficando com “moleza” porque o ambiente está muito quente! O mesmo pensamento vale para quem está planejando fazer a festa ao ar livre num mês mais frio. O lugar tem aqueles aquecedores? Ou você quer as pessoas indo embora antes por estarem morrendo de frio?

  • Conferir os banheiros. Não adianta fazer uma decoração espetacular, e o banheiro do lugar ser horroroso, velho e quebrado.

  • Perguntar se há restrições, como por exemplo lista de fornecedores e serviços permitidos. Se você sonha em contratar a decoradora “X”, e o local só permite usar as decoradoras credenciadas, é algo para você pensar.

  • Verificar se há restrição à música alta após certo horário.

  • Há acesso para deficientes físicos e elevador para os idosos? Pense neles.

  • O local da festa ser perto e de fácil locomoção da Igreja escolhida é uma comodidade para os convidados.

  • Se tudo isto acima estiver certo, e ainda o lugar tiver um significado especial para os noivos, perfeito! (mas se não tiver, ficará tendo, então pense com carinho!).

Retirado do site Vestida de Noiva. Lá você encontra isso e muito mais, vale a pena passar lá e dar uma conferida!

Ótimo restinho de semana!
Beijo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...