28 de setembro de 2011

Bem Casados ou Macarons?

Os bem casados sempre estiveram presentes nas festas de casamentos... Casamento sem bem casado não era casamento! De uns tempos pra cá o bem casado foi perdendo o seu espaço, foram surgindo novos doces e novas opções para substituí-lo. E o Macaron é esse doce que vem conquistando o coração de nós noivinhas!

Bem Casados:

É o doce mais conhecido hoje em dia principalmente nas festas de casamento, com mais de 100 anos de existência este doce é peça fundamental na maioria das festas e comemorações. O doce além de muito gostoso chama a atenção pela beleza das embalagens com que são produzidos, feitas geralmente de papel crepom e presas com fitas de cetim. Dizem que o bem-casado é servido no final das festas de casamento para trazer sorte e prosperidade aos noivos recém casados. Simbolizando assim a união e o compromisso mútuo entre os pares.


Macarons:

O macaron é um doce francês. Se parece muito com o bem casado porém, sua massa parece de suspiro. É delicado, sequinho e crocante e pode vir com com os mais variados recheios. Eles podem ser de várias cores e o que é mais legal é que pode combinar com a sua decoração. O significado do macaron é o mesmo do bem casado. 


E aí, o que vocês preferem?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...